Melhor Software de Ponto de Venda para Varejistas em 2019

Melhor Software de Ponto de Venda para Varejistas em 2019

Se você é varejista e está procurando um software para gerenciar suas vendas de forma eficiente, continue lendo. Este artigo irá estreitar a sua pesquisa e levá-lo através de alguns dos melhores softwares de PDV para 2019. Antes de nomearmos algumas das melhores escolhas, vamos discutir o que é um software de PDV.

As funções do Software PDV não se limitam apenas a aceitar pagamentos e processar vendas, mas também permitem que você rastreie o estoque de forma eficiente, analise dados, gerencie clientes e funcionários e muito mais. Estes softwares incluem programas de fidelização, e-mail marketing e outros processos que irão ajudá-lo a economizar tempo.

Algumas escolhas de qualidade para você:

  1. Eposnow

Este é um software PDV que é versátil e acessível. Ele oferece muitos recursos e funciona no Android, iPad e terminal touchscreen. Você pode escolher o provedor de pagamento que consiste em recursos como: gestão de estoque, gestão de folha de pagamento, folhas de pessoal, atendimento, etc. Seu pacote padrão é de US $ 39 por mês e oferece assistência por e-mail e suporte de configuração. Os principais recursos incluem: gestão de funcionários, relatórios, modo offline, integrações de terceiros e manipulação de estoque.

  1. Lightspeed

Este software funciona no iPad e fornece soluções para restaurantes, lojas online e lojas físicas de varejo. A assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, é disponibilizada através de chamada e e-mail. Os principais recursos incluem: ferramentas de relatório, gestão de clientes, gestão de estoque e de funcionários e modo offline. Além disso, é simples e fácil de utilizar. Lightspeed onsite and retail, custa $99. Considerando que, lightspeed restaurante é um pouco mais barato, ou seja, US $ 69.

  1. TouchBistro

TouchBistro é um software versátil e acessível para restaurantes. É considerado o melhor para restaurantes, pois oferece vários recursos que ajudam no controle de estoque, encomendas, fornecimento, reservas, entrega, etc. Ele tem quatro pacotes: solo, dual, equipe e ilimitado. O pacote solo custa menos, ou seja, $69 por mês, enquanto que o pacote ilimitado é o mais caro ($399 por mês), pois suporta iPads ilimitados. É fácil de usar e você também tem a opção de personalizar seus pedidos e automatizar descontos, etc.

  1. Vend

Vend é considerado perfeito para os varejistas devido à sua abordagem centrada no varejo. Seu pacote Lite custa $99 por mês. Seus recursos incluem: automação de tarefas, relatórios, gerenciamento de clientes e funcionários, integração com diferentes processadores de pagamento como PayPal, Worldpay e Square, etc. É simples e fácil de usar e você recebe suporte 24/7 por e-mail, chat e chamada.

Saiba mais sobre o criar logotipo grátis em: https://mobizoo.com.br/publieditorial/cloud-alem-da-moda-uma-questao-de-seguranca/

Close Menu